sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

MODA RECATADA EM BH





















PROPICIA





R. Aristolino Basílio de Oliveira, 299 - Loja 01





Belo Horizonte/MG

5 comentários:

  1. Gostaria de tirar uma duvida com relação aos padrões das moças sud, sou pres das moças de minha Ala e sempre digo para elas que roupas acima do joelho é fora dos padrõe, mas elas ao verem esta ultima foto do vestido com saia drapeada disseram que não.
    Então gostaria de saber se tem alguma informação da primeira presidencia de que podemos usar saias acima do joelho?
    Poderia me ajudar plisssss!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OLHA ADORO O BLOG E TALVEZ POSSA AJUDAR O PADRAO E O GARMENT.EXISTEMM VARIOS TIPOS DE GARMENT, UNS QUE COBRE O JOELHO E OUTROS QUE FICAM MAIS OU MESNOS 4 DEDOS ACIMA DO JOELHO ENTÃO A ORIENTACAO QUE TEMOS DA 1 PRESIDENCIA E PARA QUE O GARMENT, NAUM APARECA FICA A CRITERIO DA PESSOA UTILIZAR, MAS NAUM PODEM ALTERAR O TAM. DELE...O GARMENT DE MINHA CUNHADA FICA BM ACIMA DO JOELHO ENTAO ESSE VESTIDO FICARIA OTIMO...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de compartilhar o que ensino pras minhas moças!temos que adaptar as nossas roupas ao Garment e não o contrário! acredito que o padrão de vestimenta e principalmente de comprimento é o mesmo para todas nós desde que sejamos ensináveis! olha só esse teste! se eu sento com a minha saia e meus joelhos ficam aparecendo consequentemente não ficarei a vontade com esta roupa, se não quero mostrar nada! se sento e a saia continua cobrindo os meus joelhos! Ufa! essa sim , está aprovada para usar, é o tamanho certinho. se eu já passei no templo e compro meus garments do tamanho certinho ele fica a cima de meu joelho, mas se eu quero cobrí-lo é evidente que tenho que aumentar a minha saia de modo que ele não apareça ou seja a saia vai ficar cobrindo meus joelhos, abaixo dos joelhos e ficarei muito confortável, elegante e nos padrões.

    ResponderExcluir
  4. Eu ouví dizer de uma irmã: que não é o Garment que define a nossa padrão de vestir. O Garment é uma vestimenta para lembrar-nos dos convenios que fizemos no Templo. O Padrão que acredito que é o certo é dejoelho para baixo esse vestido está fora do Padrão. Sou de uma empresa que está realmente empenhada em fazer roupas dentro dos padrões quem se interessar estou a procura de vendedores e sacoleiras. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. oi, tenho a recatto Modas e estou interessada em quem fabrica, entre em contato recattomodas@gmail.com ou (45) 3028-6831 com Edilene

    ResponderExcluir