quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MODA PRAIA - PARTE 1

Todo verão é a mesma história.
MAIÔS X BIQUINIS X EXAGEROS

Pois é , primeiro vamos tratar (de novo) do assunto biquini e maiô.
É permitido biquini em atividades da Igreja ? NÃO
Por quê ?
Porque o padrão è maiô. Pelo menos aqui no Brasil.

"Ah ! Adriana ! Lá nos Estados Unidos, não sei quem disse que isso não existe. Lá elas usam biquini."

Tudo bem, mas, isso acontece por que não é um mandamento. Não está escrito em lugar nenhum oficialmente. Ninguém vai ser impedida de tomar o sacramento ou ir ao templo se usar biquini na LUA DE MEL ou nas viagens particulares.

MAS, aqui no Brasil existe uma orientação, um conselho da liderança local, (que tem autonomia nesse e em outros assuntos) sobre o uso de roupas de banho. E se quisermos estar protegidos este é o padrão que devemos viver. E aí vem a segunda parte da história, que devemos viver o recato e seguir estes conselhos sempre.

Alguns acreditam que posso me livrar de certas condições quando estou sozinho, ou em atividades particulares. Deveriam ler as palavras de Pres. Kimball ao citar as roupas das mulheres ao limpar a casa ou cuidar dos jardim.

Adão e Eva estavam sozinhos no Jardim do Eden, mas, o Senhor não os deixou nus.

Falando dos exageros : Minhas queridas, se o seu maiô é muito cavado e vc se sente mal só com ele, compre outro mais confortável e se sinta bem.
O uso de shortinhos dá até pra deixar passar, mas, usar camiseta e bermuda junto com o maiô pra cair na água. TENHA SANTA PACIÊNCIA !!! Já é DEMAIS !!!!!

Depois tem os cuidados fora da água.














































7 comentários:

  1. adorei!!!!eu geralmente compro maios de natação,pois n sao tao cavados,pq sou alta e sempre acabam ficando....claroq os mais caros não né..mas eu nunca comprei um maio caro heehhe

    ResponderExcluir
  2. Ñ sei pq todo ano é essa msm discussão.
    Maiôs são tão mais bonitos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bacana seu blog. Adorei mesmo! Tá de parabéns! Por acaso você tem alguma sugestão de atividade para as moças sobre recato? Se tiver alguma ideia será de bom uso. Obrigada! Bj, Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Vi o link do Blog no Mórmons-BR na comunidade "SUD FASHIONISTAS". Adorei o que tu escreveu. Ouvi uma vez, mas sem fontes seguras e referências, que devemos "tapar a barriga" por nosso ventre ser sagrado.
    Acho engraçado as defençoras do biquini. Pq ñ querem maiôs pq se acham feias, mas então querem biquinis para ficarem bonitas...... e para os homens olharem para elas? Para as 'desejarem?
    Tipo, roupa de banho para os membros é uma coisa delicada. É o mais próximo do nu. é onde mais expomos nosso corpo. Se não seguirmos um recato, estamos na beira do abismo. E não só nós, mas os homens que se sentem provocados pelo corpo da moça também. Somos responsaveis também pelos pensamentos que provocamos aos outros. E, segundo Milagre do Perdão, pode-se pecar em pensamentos!

    Adooooooro discutir assuntos da Igreja, isso aumenta meu testemunho. Aparecerei por aqui sempre que der hehe

    Parabéns pelo Blog....(adorei escrever escutando "Paula Toller" ;))

    ResponderExcluir
  6. Entao irmã é verdade esse negocio q nos EUA nao existe maio mas e pq o maio deles é um pouco diferente e um biquine do tamanho do maio so que a parte de baixo é uma bermudinha e e a parte de cima do biquine é uma blusinha.entao a barriga fica tapada do mesmo jeito q o maio.
    adoro seu blog
    beijos

    ResponderExcluir