quinta-feira, 23 de abril de 2009

PONTA DE ESTOQUE

A NOVVA, ponta de estoque das marcas de moda feminina Cleo Aidar e Circus, está oferecendo até 50% de desconto em peças de coleções passadas.

- Blusas de malha de R$73 por R$36,50
- Calças de alfaiataria por R$99,90



A liquidação vai até 31 de maio.

End.: R.Comenda dor Miguel Calfat, 186,Itaim Bibi, São Paulo -SP. Tel.(11) 3846-9822
Seg. a sex.: 9h às 18h, sab.: 9h às 14h.

Aceita Visa, Master, Diners e Red Shop

Fonte: www.achadosdodia.com.br

2 comentários:

  1. nossa, aqui do lado. vou passar longe pra não cair em tentação, risos. Acabei de comprar umas calças porque as minhas estavam velhas. Quando eu gosto, eu uso até não poder mais. beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Drika!
    Realmente as saias da nova coleção da Colcci e Prints I Like estão curtas mas, temos que levar em consideração a altura das modelos. Em mim, que tenho 1,63, essas saias não ficariam tão curtas. Mesmo assim, só dá pra usar com meia calça preta!
    Agradeço as suas visitas.
    Fran

    ResponderExcluir